A Enge- Marketing

...é uma empresa especializada desde 2007 em soluções para a Internet, que abrange divulgação no google , soluções b2b, e-mail marketing, consultoria em marketing

Nossa Consultoria em Marketing Digital desenvolve sites que são apresentados nas primeiras posições dos sites de busca – principalmente no Google – através do processo conhecido como otimização de sites além de confeccionar campanhas de links patrocinados – uma das formas de propaganda que mais cresce no mundo.

Planejamos ações de marketing digital, para aumentar a “encontrabilidade” e "visibilidade" de seu site, da sua loja virtual, do seu vídeo e da marca da sua empresa, ou seja, fazemos com que você seja encontrado de modo fácil e rápido pelo seu público-alvo no exato momento em que ele necessita de seus serviço ou produtos. Somos uma Agência de Marketing Digital, Desenvolvemos Websites, Blogs Corporativos, Redes Sociais e criamos Anúncios de Texto, Anúncios Gráficos, Banners e Vídeos Virais para divulgar sua empresa nos meios digitais.

Consultoria e planejamento de marketing digital para sua empresa, produto ou serviço, fale conosco. Certamente podemos te ajudar!

Porque o Marketing Digital foi criado?

O marketing digital atinge camadas fortemente formadoras e multiplicadoras de opinião. Para democratizar a informação, pois oferece custo relativamente baixo com alto índice de retorno sobre investimento em comunicação. Permite o que outras mídia não conseguem, a interatividade imediata, potencializando o efeito da mensagem publicitária, quando estas é bem criada e produzida.

Mudaram as estratégias de comunicação. Uma estratégia adequada de marketing online reduz custos e aumenta a agilidade com relação a fornecedores, diminuindo a necessidade de estoques e possibilitando preços mais competitivos.

O marketing pela web permite fácil acesso à informações completas sobre produtos e/ou serviços.

Para que serve o Marketing Digital?

Construir uma marca sólida, posicionando-a de acordo com seus objetivos de marketing; Fidelizar seu consumidoratravés de diversas ações pontuais e personalizadas de marketing digital fazendo com que sua marca esteja sempre presente em sua mente como uma referência no setor que atua; Maximizar seus lucros por meio de um maior entendimento do mercado advindo através da avaliação precisa e imediata que o marketing digital possibilita; Monitorar ações de marketing digital de seus concorrentes antecipando seus movimentos no mercado; Divulgar a sua empresa de maneira eficiente para o público-alvo qualificado e interessado no seu produto ou serviço aumentando assim de maneira significativa a probabilidade de compra por parte deste aumentando os lucros da sua empresa em função da maximização da verba de marketing.

Além dos pontos expostos acima, possibilitados por ações de marketing digital, nossa Consultoria traz para o seu negócio diferenciais competitivos que farão a diferença total no retorno do seu investimento.

Sobre a Implementação do Marketing Digital
Vejamos quando, onde, com quem, quanto custa, como é feito...

Quando é recomendado utilizar o Marketing Digital?

1º Quando o site tem tráfego mas não gera negócios - Qual é a qualidade do público? Sim, a qualidade. Se seu site vende produtos para emagrecer não adianta ter audiência de pessoas que são magras. Temos que segmentar o público. Definir exatamente quem queremos atingir!

2º - Quando o site tem um objetivo, um foco - Qual é o retorno sobre o que é esperado do seu site? Se você possui um site como canal de vendas e seu número de visitas está subindo cada vez mais, porém em contra-partida você não vende nem fecha novos negócios, algo está errado não acha?

Ao pensar em Marketing Digital devemos ter em mente que os internautas querem algo novo e informação relevante para seu segmento específico. Então é necessário ter conteúdo segmentado em seu site. Não importa se a finalidade do seu site seja apenas fazer a propaganda de alguns produtos, a Consultoria em Marketing Digital estabelece um foco e objetivos precisos para teu site e para as ações de Marketing Digital.

Onde o Marketing Digital é utilizado?

O marketing digital é muito utilizado atualmente em todo o mundo, principalmente no Brasil, onde cada vez mais as empresas enxergam as vantagens de utilizar marketing digital como forma de marketing de relacionamento com seus clientes.

Através de um estudo da ComScore envolvendo diversos países, foi revelado que as mídias online atingiram 85% dos brasileiros durante o mês de Setembro de 2008, conseguindo aumentar 9.3 pontos em comparação ao mesmo período do ano passado.

Marketing Digital em números

O número de internautas residenciais chegou a 22,7 milhões no Brasil em março de 2008 segundo o Ibope//NetRatings. O número representa um aumento de 3,2% em relação ao mês anterior e de 40% se comparado ao mesmo mês de 2007.

O tempo médio mensal de uso residencial da internet no país também aumentou e passou a ser de 23 horas e 51 minutos. Com isso, o Brasil continua no topo da lista dos dez países monitorados pela Nielsen/NetRatings, atrás de França, com 21 horas e 30 minutos, Estados Unidos, 20 horas e 24 minutos, e Japão, com 20 horas e 21 minutos.

O Marketing Digital serve para quem?

O Marketing Digital serve para Empresas de todos portes e segmentos que utilizem a internet como uma ferramenta de prospecção e de interação, pois dessa forma poderão ampliar seu mercado e promover mais negócios, além de reduzir custos. Apesar dos grandes anunciantes terem muitos recursos adicionais à disposição, as pequenas e médias empresas são as mais beneficiadas com o marketing digital e com a publicidade online porque podem, com pouco investimento, utilizar diversas ferramentas para divulgar e vender seus produtos ou serviços online. Campanhas de publicidade na internet proporcionam resultados eficientes a curto, médio e longo prazo.

Plano de Marketing Digital

Apesar da facilidade de uso, para uma empresa obter sucesso através do marketing na web é preciso planejar de forma eficiente seu posicionamento e as ações. A possibilidade de segmentação é uma das principais características e vantagens da publicidade online. Planejando adequadamente as estratégias a serem adotadas e implementando-as de forma segmentanda (focando o público que deseja atingir) os custos para conquistar clientes se tornam menores.

A internet evoluiu e passou a integrar a vida das pessoas. O mesmo ocorreu definitivamente para as empresas que hoje já não cogitam mais a possibilidade de não terem um site. Ou uma loja virtual. Estabelecer presença no meio eletrônico passou a ser imprescindível nos planos de marketing digital das empresas. Porém mais do que apenas ter um site, o marketing online veio revolucionar a forma de se fazer negócio e de aprimorar o relacionamento com clientes. Através da internet uma empresa expõe seus produtos/serviços e se comunica com seus clientes 24 hs por dia, os quais podem buscar informações ou produtos, comparar preços e fazer compras a qualquer hora do dia, sem a intervenção de um vendedor, sem a necessidade de uma estrutura física.